PESQUISAR NESTE BLOG

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dulce Base, New Mexico


DULCE BASE - A joint alien / U.S. military underground base devoted to genetics. 

A BASE DULCE

Dulce é uma pequena cidade ao norte do Novo México e não tem muito movimento. Mas segundo forasteiros, abaixo da mata fechada “Archuleta Mesa”, há um segredo ligado ao governo/alienígenas (grays e reptilianos), encarregados de executar experiências bizarras em humanos e animais.

Um polícia (Gave Valdez) e o dono de um rancho (Howard Burgers) ficaram curiosos com a forma como o gado estava a ser escolhido para as mutilações (que eram comuns na região). Eles moveram o gado para uma rampa estreita e, sob luz ultravioleta, descobriram uma substância brilhante no pescoço, na orelha e na perna direita. Exames feitos nas áreas em que essas substâncias foram encontradas indicaram depósitos significativos de magnésio e de potássio (esse 70 vezes acima do normal).

Um ex-oficial com autorização Ultra-7 (conhecia sete subníveis, que serão citados mais tarde) chamado Thomas, afirma que haviam mais de 18.000 grays na base de Dulce e também alguns humanóides reptilianos.

O único aviso em inglês era sobre uma estação de comboio onde estava escrito "Para Los Alamos". Conexões iam de Dulce para Page (instalação no Arizona), ou para a base subterrânea abaixo da Área 51, no Nevada.
As outras mensagens estão escritas em uma língua alien e em um sistema compreendido por humanos e alienígenas.

O controlo lá é rígido. Todos os dias, cada pessoa é pesada e recebe um uniforme (para os visitantes da cor branca) com fecho. O peso de cada pessoa é colocado num cartão de identidade feito em computador a cada dia. Nenhuma mudança passa despercebida (é anotada qualquer mudança). Se ultrapassar três libras (1,3 Kg) são pedidos exames.

Em Dulce tudo é controlado por magnetismo, inclusive a iluminação. As lâmpadas não são normais e os túneis são controlados por unidades fosfóricas. Nalguns túneis mais profundos usa-se uma forma de anidrito fosfórico para iluminar temporariamente certas áreas (os aliens não se aproximam dessas áreas).

NÍVEIS DA BASE DULCE
  • Nível 1: garagem para a manutenção da rua;
  • Nível 2: garagem para trens, naves, máquinas de furar e manutenção de discos;
  • Nível 4: estudo de aura humana, telepatia, sonhos e hipnose. Thomas diz que eles sabem como separar o corpo bioplasmático do corpo físico, e colocam uma matriz de força de vida de “entidade alienígena” dentro do corpo humano, após remover a matriz de força de vida da “alma” do humano;
  • Nível 5: Habitação alienígena
  • Nível 6: particularmente chamado “Salão do Pesadelo”. Aqui nós temos laboratórios genéticos, onde são feitos experiências em focas, peixes, pássaros e camundongos, que tem os seus corpos amplamente alterados. Há humanos com multibraços e multipernas. Jaulas, tanques, com criaturas humanóides com aparência de morcego, com 2,30m de altura;
  • Nível 7: Filas e filas de milhares de humanos, restos de misturas humanas e embriões de humanóides mantidos em armazenamento frio. Foi quando Thomas viu isso que as coisas para ele atingiram o clímax; ele diz: “Eu frequentemente encontrava humanos em jaulas, geralmente tontos ou drogados, mas às vezes eles choravam ou imploravam por ajuda. Nós fomos avisados de que eles eram irremediavelmente insanos e envolvidos em teste com droga de alto risco a fim de curar a insanidade.” Thomas também alertou de que os ETs não querem a terra, o ouro, os minerais ou a água que possuímos, nem mesmo a vida humana ou animal. O que os aliens querem é o poder magnético que move a Terra. Eles colhem essa força magnética de um modo desconhecido para nós.
Fonte: Comunidade Área 51


---

A BASE SUBTERRÂNEA EXTRATERRESTRE EM DULCE 
Dr. Michael E. Salla, 25 de setembro de 2003
Conteúdo 
1. Resumo 
2. Introdução 
3. Paul Bennewitz e Evidências de um Governo-Extraterrestrial 
4. Base Comum de Dulce 
5. Denunciantes e Segurança Nacional 
6. Thomas Castello & the Dulce Papers 
7. Foi assinado um Tratado entre E.U. representantes governamentais e raças ET? 
8. A Guerra Dulce Crítica da Hipótese Underground Base Dulce 
9. Financiamento Dulce e outros Comum do Governo / ET 
Ler o documento traduzido - AQUI 
---

THE UNDERGROUND - A Hidden Reality and The True Story of Phil Schneider

Phil Schneider died in 1996. Previous to his death he had been on tour across the United States speaking out about various subjects including his involvement with building a secret underground base in Dulce, New Mexico for the military. During this time, he said to have had an encounter with a violent E.T race in the late 1970's which would change his whole world reality immediately after. This documentary explores some of the information Phil Schneider spoke about to the public in the 1990's by examining each claim in detail with expert opinions from Richard Dolan, Richard Sauder, Neil Gould and Cynthia Drayer (Phil's Ex-Wife). 
In this documentary you will find never before published photo's of Phil's Autopsy, documents about the Philadelphia Experiment from Oscar Schneider's files (Phil's father) and a very well explained background about Underground Bases.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...